Aluno expulso de aula invade escola e mata professor durante intervalo

Reprodução/WhatsApp

A Polícia Civil de Goiás vai investigar o caso de um professor de 41 anos que morreu nesta terça-feira (30) depois de ser baleado por um aluno. O autor dos disparos invadiu o colégio Céu Azul, na cidade de Valparaíso, durante o intervalo de uma das aulas para cometer o crime. A vítima chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o aluno que atirou contra o professor Júlio César Barroso de Souza é menor de idade e havia sido expulso da primeira aula e voltou ao colégio para se vingar. Testemunhas contaram que ele chegou a ameaçar o docente antes de cometer o crime. O garoto fugiu e, no início da tarde, ainda não havia sido localizado.

O crime ocorreu diante de outros alunos, mas apenas o professor foi ferido. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e socorristas do Corpo de Bombeiros foram ao local e resgataram a vítima, que chegou a ser levada para um hospital da região. O professor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda pela tarde.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!