Clínica oferece consultas com especialistas a preços reduzidos para facilitar acesso à saúde em BH

Divulgação/Dr. Já

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Diante de um sistema de saúde sobrecarregado e uma dificuldade de acesso à serviços médicos em Belo Horizonte e região, muitas pessoas se sentem inseguras e ficam preocupadas caso precisem de alguma consulta ou outro serviço do tipo.

Pensando nisso, a clínica Dr. Já oferece consultas médicas com especialistas com valor reduzido e agendamento fácil. A clínica nasceu há 3 anos, em Belo Horizonte, e vem se destacando no mercado, ganhando a confiança do público mineiro com profissionais qualificados e comprometidos com o bem estar do paciente.

As consultas médicas são oferecidas em mais de 20 especialidades com o valor de R$ 109,00, e é possível fazer um agendamento até para o mesmo dia, dependendo da disponibilidade de agenda das especialidades. Veja quais são as oferecidas, clicando AQUI.

Além das consultas com agendamento, é oferecido também o pronto atendimento para casos leves e moderados, que é realizado pelo clínico geral com o valor de R$ 99,00 a consulta e tempo de espera de, no máximo, 40 minutos.

E para garantir o bem estar dos pacientes, a clínica Dr. Já oferece também serviços odontológicos e possui um laboratório com apoio do Hermes Pardini, com descontos de até 30% nos exames laboratoriais e de imagem.

A clínica Dr. Já fica na praça Hugo Werneck, nº 166, no Santa Efigênia, BH (clique AQUI e veja como chegar), e funciona de segunda a sexta, de 7h30 às 19h.

Você pode fazer seu agendamento pelo site www.clinicadrja.com ou pelos telefones (31) 3504-1237 e (31) 99444-1237.

Siga no Facebook: facebook.com.br/clinicadrja
Email: [email protected]