Pipoqueiro desaparece na Grande BH e família pede ajuda para localizá-lo

Arquivo pessoal + Google Street View/Reprodução

ATUALIZAÇÃO: Família localiza pipoqueiro que estava desaparecido: ‘Está tudo bem com ele’

O pipoqueiro Josemar Gomes de Sousa, de 46 anos, desapareceu na manhã dessa quarta-feira (1º), no bairro Petrópolis, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Figura conhecida na rua da Bahia, onde trabalha, ele estava de folga em casa e não é visto desde o horário do almoço.

De acordo com Lineia Aparecida da Silva Sousa, mulher do pipoqueiro, ela saiu para trabalhar, às 6h, e ele ainda estava em casa. “Quando voltei, por volta das 14h, ele já não estava mais. Liguei no celular dele, mas só estava dando desligado. Estamos todos muito preocupados, ele nunca ficou fora por tanto tempo sem dar notícias”.

Conhecido como “Baiano pipoqueiro”, ele tem boa saúde e não teria motivos aparentes para sumir. Ele trabalha com seu carrinho na rua da Bahia, em frente ao número 1022, perto do Hotel Metrópole, no Centro.

Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro de Josemar, pode ligar para sua esposa, Lineia, pelo telefone (31) 97185-6691. Ou então para a Polícia Civil, pelo número 0800 2828 197.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!