Noite sertaneja do Gilboa completa 1 ano com festa na próxima quinta

Divulgação/Gilboa

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Gilboneja está completando um ano e vai voltar às suas origens na festa que acontece na próxima quinta-feira, 9 de maio. A comemoração reunirá o elenco que passou pelo palco do pub e fez a alegria de milhares de pessoas.

Os dois shows principais ficam por conta de Mateus Xavier e Arthur Santos, com participações de Alex Martins, Leandro Bacon e outros cantores da cena musical belo-horizontina.

O Dj residente, Kriok, promete um set list de primeira com ritmos variados e o Dj Robinho também vai caprichar nas pick-ups. No meio de tanta música, serão distribuídos presentes para o público a cada meia hora, garantidos pelos parceiros do pub Mundo de Anna, Sawar semi joias, Lu Cherie, Faces Estética e Camila Betti. O máximo, não é?

No Gilboteco, espaço na parte externa do bar, não vai faltar diversão com um touro mecânico da Fantasy Recreações, para brincar e sentir o “sertanejo raíz”. E para completar a festa, um bolo da Tia Lana Confeitaria Artesanal vai deixar todos com vontade de ver a hora dos parabéns com direito à efeitos especiais da BH fogos.

Gostou? Então chegue cedo e ganhe 1 dos 180 copos especialmente feitos para a data pela WD Personalizados. Retire uma das cortesias limitadas no Sympla, clicando AQUI.

1 ano da Quinta Gilboneja

Onde? Gilboa (Rua Pium-Í -772, Cruzeiro – Belo Horizonte)

Quando? 09 de maio (quinta-feira), às 20h

Informações e reservas: (31) 3646-2433 | (31) 99801-5182