Do almoço ao happy hour: Tradicional Ali Ba Bar abre nova unidade mais moderna e confortável

Divulgação/Ali Ba Bar

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Referência em pratos tradicionais árabes e mineiros, o Ali Ba Bar funciona no mesmo endereço há mais de 50 anos (R. Matias Cardoso, 345 – Santo Agostinho) e é bem conhecido pelos belo-horizontinos, seja pelo delicioso almoço ou pelas noites sempre animadas!

E agora, além do espaço tradicional, os admiradores do bar têm uma nova opção para suas refeições e para o happy hour: O Ali Ba Bar II! A nova unidade, localizada na Avenida do Contorno, nº 8687, no Gutierrez, traz toda a tradição, charme e cardápio saboroso do Ali Ba Bar com mais modernidade e conforto.

Divulgação/Ali Ba Bar

E aproveitando o clima de novidade, você não pode deixar de experimentar o novo prato da casa: A Trinca no Telhado. São deliciosas porções de isca de tilápia, filé de frango e filé de alcatra, empanados e crocantes, servidas na telha e acompanhadas de um delicioso molho de alho poró. Tudo isso por apenas R$39,90!

“Trinca no telhado”, prato servido na telha, com porções de isca de tilápia, filé de frango e filé de alcatra, acompanhadas de molho de alho poró. (Divulgação/Ali Ba Bar)

Além dos deliciosos pratos, os clientes encontram uma extensa carta de cervejas, servidas sempre bem geladas para acompanhar os melhores petiscos de boteco. E quem gosta de drinks também pode ficar feliz, o Ali Ba bar II possui carta de drinks variada para agradar a todos os gostos.

As duas unidades funcionam na hora do almoço, de segunda a sábado. No Ali Ba Bar I você encontra deliciosos pratos a la carte, já no Ali Ba Bar II, um self-service com churrasco e muita variedade!

“Xuranha”, outro prato disponível no Ali Ba Bar. (Divulgação/Ali Ba Bar)

Confira os horários de funcionamento:

Ali Ba Bar I (R. Matias Cardoso, 345 – Santo Agostinho):
Segunda a sábado, de 10h às 00h

Ali Ba Bar II (Av. do Contorno, 8687 – Gutierrez):
Segunda de 11h às 15h
Terça a sábado, de 11h às 00h