Adolescente denuncia estupro na porta de casa e homem é preso na Grande BH

Caso ocorreu em Santa Luzia, na Grande BH (StreetView/Reprodução)

Policiais militares de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, prenderam um homem de 36 anos nesta segunda-feira (6). Ele foi detido depois que uma adolescente de 15 anos o denunciou por estuprá-la. A menina procurou as autoridades na companhia da mãe.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a adolescente contou ter chegado em casa de madrugada, por volta das 4h, e que foi abordada pelo homem quando se preparava para entrar na residência. Por conhecê-lo de vista, ela parou para conversar e, depois de alguns minutos, o suspeito começou a arrastá-la para os fundos do prédio. A vítima contou ter sentido medo de que algo pior acontecesse e por isso passou a fingir aceitar o contato sexual.

A adolescente ainda contou que aproveitou para fugir em um momento de distração do homem. Ela correu para dentro de casa e avisou a mãe do ocorrido. O suspeito, por sua vez, fugiu do local. Depois de registrar o caso e reconhecer o homem por meio do sistema da polícia, a garota foi levada para o Hospital Odilon Behrens, onde recebeu atendimento médico.

Policiais militares realizaram rastreamento pela região e localizaram o suspeito, que foi detido perto da casa onde mora. Em conversa com os militares, ele confirmou ter feito sexo com a adolescente. No entanto, disse que o ato foi consensual e que não a estuprou. O homem também passou por exames médicos e foi encaminhado para uma delegacia na sequência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!