Home Guia Bhaz Johnny Hooker fará show em BH para encerrar a turnê ‘Coração’

Johnny Hooker fará show em BH para encerrar a turnê ‘Coração’

Depois de realizar mais de 45 shows e alcançar 80 mil espectadores pelas capitais por onde passou, o cantor Johnny Hooker começa a se despedir da turnê de seu segundo álbum, “Coração”. E Belo Horizonte foi escolhida para ser um dos palcos dessa despedida. O show ocorre no dia 6 de junho, no Grande Teatro Sesc Palladium, e os ingressos já estão disponíveis.

O álbum, lançado em 2017, traz faixas que fazem grande sucesso, como: Flutua (com Liniker) e Corpo Fechado (com Gaby Amarantos). “Coração” mistura samba, brega, frevo, guitarrada e axé, numa reafirmação identitária. As canções fazem parte de trilhas sonoras de obras como do filme “Tatuagem” e das produções da TV Globo “Geração Brasil”, “Babilônia” e “Justiça”.

Johnny Hooker é pernambucano e foi o vencedor do Prêmio da Música Brasileira como melhor cantor. Sua marca é fazer uma música assumidamente nordestina, que desafia gênero, linguagens e questiona a própria identidade da MPB. Auto-define-se como “uma mulher em fúria no corpo de um homem com os olhos marejados de lágrimas”.

Johnny Hooker – Turnê Coração

Quando? 6 de junho, às 21h

Onde? Grande Teatro Sesc Palladium – av. Augusto de Lima, 420 – Centro, Belo Horizonte

Quanto? A partir de R$ 30 (meia-entrada), compre aqui

Mais informações? Acesse aqui

Comentários