Saboreie o legítimo chocolate de Gramado na nova loja Lugano em BH

Divulgação/Lugano

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Chegou em Belo Horizonte uma exclusiva opção para saborear o legítimo chocolate artesanal de Gramado. A loja da Lugano foi inaugurada no Belvedere, em um novo modelo de franquia da tradicional fabricante de chocolates da serra gaúcha, com mais de 40 anos de história. O espaço combina uma chocolataria, uma cafeteria e, ainda, uma loja com excelentes e deliciosas opções de presentes!

A franquia oferece uma linha completa de produtos, com destaque para os diversos tipos de barras tradicionais e barrinhas da linha Bella Falconi. Tem bombons, chocolate quente, trufas, drágeas, cafés e chocolates personalizados, além dos chocolates 70% cacau, diet, light e sem lactose e linhas especiais de Páscoa, Dia das Mães, dentre outros. Há, ainda, diversas opções de cafés especiais gelados e quentes, salgados, doces e para os amantes de uma boa cerveja artesanal, sabores incomparáveis da cervejaria Rasen Bier.

Divulgação/Lugano

Sobre a Lugano

A Lugano foi fundada em 1976, em Gramado, Rio Grande do Sul, e foi pioneira na fabricação do próprio chocolate na região com a aquisição de máquinas específicas, aprimorando assim as receitas e passando a ter controle total da produção. A fabricante fez história com algumas inovações, entre elas a inauguração da primeira loja temática de chocolate do Brasil, a fabricação de figuras de chocolate e a introdução da prática do self service.

A cidade suíça de Lugano, localizada na fronteira com a Itália, que inspirou o nome da marca. Sua linha de produtos conta com mais de 300 itens, buscando oferecer o melhor chocolate artesanal do Brasil, sinônimo de excelência com paladar incomparável. Alinhando a tradição do chocolate caseiro de Gramado com a pureza do cacau, ela expressa um delicioso e autêntico sabor.

Loja Lugano em BH

Onde? Av. Luiz Paulo Franco, 999, Belvedere (Clique AQUI e veja como chegar)

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta, de 9h às 19h
Sábado, de 10h às 15h

Siga a Lugano Belo Horizonte no Instagram: @chocolatelugano.belohorizonte