Procurando emprego? Vallourec, Unimed e Direcional têm vagas disponíveis

Rafael Neddermeyer/Fotos Publicas

Se você está procurando por emprego, não pode perder a dica a seguir: diversas empresas estão com oportunidades em aberto para a capital mineira, entre elas Vallourec, Unimed e Direcional. Detalhes a respeito dos cargos podem ser consultados por meio do site VAGAS.COM. Outra dica: é possível filtrar as vagas por região e relevância apenas jogando o nome da cidade desejada na barra de buscas do site. Veja abaixo algumas delas!

Clique nas palavras destacadas para acessar detalhes

Na Unimed são quatro vagas para diferentes posições, uma delas para estagiário. As oportunidades são: Analista de Educação (Treinamento e Desenvolvimento), Enfermeiro – CTI Pediátrico, Técnico de Enfermagem – CTI Pediátrico e estagiário de Farmácia.

Já na Vallourec, as vagas são direcionadas para pessoas portadoras de deficiência. São cinco no total, entre elas Mecânico de Manutenção Industrial, Operador de Produção – CNC e Inspetor de Qualidade. Clique aqui para ver todas elas.

A Direcional Corretora de Imóveis, por sua vez, tem 20 vagas abertas para operadores de telemarketing na capital. Os selecionados vão trabalhar com suporte e atendimento de clientes por e-mail, chat, via telefone e mídias sociais, com foco em novos negócios.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!