Idoso perde o controle de carro e atropela cliente dentro de loja na Grande BH

Reprodução/Whatsapp

Um homem de 78 anos perdeu o controle do veículo que dirigia e invadiu uma loja de roupas na avenida Amazonas, no Centro de Betim, na tarde desta sexta-feira (10). Três carros foram atingidos e uma mulher de 54 anos foi atropelada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o idoso seguia pela rua Romualda Augusta de Melo, quando o carro dele, um Fiat Fiorino, perdeu os freios e desceu a ladeira. O motorista contou aos policiais que tentou frear, mas acabou perdendo o controle e batendo em outros veículos.

Desgovernado, o carro atingiu a lateral de dois Unos que estavam estacionados e bateu na traseira de um veículo Fiat Tipo. Depois, ainda atravessou a avenida Amazonas, uma das mais movimentadas do centro da cidade, e invadiu a loja de roupas.

Uma mulher de 54 anos, que estava no local fazendo compras, foi atingida e sofreu ferimentos na perna esquerda. O veículo também destruiu parte das estruturas em que as roupas ficavam expostas e colidiu com a parede de fundo da loja.

De acordo com a prefeitura de Betim, os agentes da diretoria executiva de Transportes e Trânsito da ECOS/Transbetim foram acionados e “imediatamente tomaram todas as medidas necessárias para que houvesse o menor impacto possível no fluxo de veículos da via”. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sete de Setembro. Ela apresentava escoriações em uma das pernas. “Ela foi avaliada por um médico e fez um exame de raio x. A paciente já recebeu alta”, ressalta a prefeitura.

O carro foi retirado do local em um guincho particular e a ocorrência encerrada na 4º Delegacia de Polícia Civil de Betim.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!