Homem entra em briga de casal e mata a cunhada ao ser desafiado

Crime ocorreu em Esmeraldas (Reprodução/StreetView)

Policiais militares de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, realizaram buscas ao longo da noite dessa sexta-feira (10) na tentativa de localizar um homem que matou a própria cunhada a tiros. A mulher de 50 anos foi baleada durante uma discussão com o marido, irmão do autor do crime. Até um helicóptero foi usado no rastreamento do suspeito. No entanto, ele ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um filho da vítima foi o responsável por acionar a corporação. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a mulher já sem vida. Ela foi atingida por três disparos efetuados pelo cunhado, de 38 anos. O marido dela, irmão do autor, também foi agredido com uma coronhada.

O filho da vítima contou a mesma versão do pai aos policiais. O homem e a mulher estavam brigando e ela ameaçou matar o marido caso fosse impedida de ir a outra cidade. O cunhado dela ouviu a discussão e disse que ela é quem morreria caso ameaçasse o marido. Os dois bateram boca e a mulher duvidou de que o autor do crime fosse capaz de cometê-lo. Primeiro, ele atirou contra o chão e, desafiado, mirou contra a vítima, que morreu ainda no local.

Antes de fugir, o homem ainda atacou o irmão com uma coronhada na cabeça. Ele fugiu levando a arma do crime. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade e deve ser investigado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!