A criatividade deste bar em BH vai te convencer a tomar uns bons drinks

Amadís/Divugação

Que Belo Horizonte é conhecida como a capital dos bares todo mundo já sabe. Mas você já foi em algum bar que serviu sua bebida em uma banheira? Ou dentro de uma bota? Pois o Amadís Bar e Restaurante, localizado na Pampulha, é pioneiro na criatividade e deixou as taças e copos de lado para inovar nos recipientes de seus drinks. Vem conferir!

Segundo Renato Godinho, proprietário do local, a ideia surgiu pela junção do desejo de ser diferente e da sugestão de um cliente. “Eu comecei a olhar, a andar e procurar em todos os lugares recipientes que fossem diferentes para servir drinks, principalmente no Centro de BH. E agora, de três em três meses renovo o cardápio”, conta ao BHAZ.

Amadís/Divulgação

Godinho ainda afirma que no início todo mundo achou a ideia muito maluca. “Todo mundo me perguntava se eu estava louco (risos). Depois de um mês, o movimento dobrou”.

  • Nada melhor do que sentar na mesa de bar e trocar boas ideias, não é mesmo?! Olha esse drink feito com vodka, vinho branco, lichia e maracujá; hmmm!
Drink ‘Boa Ideia’/Amadís/Divulgação
  • E você acha mesmo que a piscininha ficaria de fora dessa? Não mesmo! Olha esse drink ótimo pra namorar, amor! Foram mais de 30 bonequinhos diferentes contemplando a diversidade. A temporada dele infelizmente acabou, e agora, qual será a próxima música que receberá um drink?!
Drink ‘Piscininha, amor!’/Amadís/Divulgação
  • Boatos que esse drink feito de vodca Absolut, morango, xarope de melancia, xarope de melão e limão, chega pedalando até você. É aquele papo: uma mão vai no guidão e a outra segurando o drink!
Drink ‘Vou de bike’/Amadís/Divulgação
  • Malandro é o pato que saiu do lago e agora vive de boa nadando na espuma de limão siciliano. E você, vai dar mole deixando ele se aproveitar do drink de gin, limão siciliano, tangerina e espuma de limão siciliano, sozinho?!
Drink ‘Malandro é o pato’/Amadís/Divulgação

  • E que tal um desafio?! Lembra daquele famoso cubo mágico que deixava qualquer um de cabelo em pé pra organizá-lo? Então, agora você tem um bom proposito para vencer a brincadeira. Se você conseguir fechar os lados do brinquedo em 5 minutos, você não paga o delicioso drink de gin, kiwi, uva verde, xarope de maçã verde, limão e espuma de limão siciliano. E aí, vai encarar?
Drink ‘Cubo Mágico’/Amadís/Divulgação
  • Preparados pro inverno? Então calce suas botas e partiu esquentar com um drink de UM LITRO feito de gin, carambola, xarope de melão, pêssego e limão no Amadís!
Drink ‘Gin de Botas’/Amadís/Divulgação
  • E que tal tomar um drink tirado direto da vaca, ou quase isso… (risos) . A bebida feita com vodca, licor de gengibre, limão, soda e espuma de gengibre, ainda vem com um recadinho para você se inspirar!
Drink ‘Moscow Muuu’/Amadís/Divulgação
  • Então partiu pegar o caminho da roça, ou melhor, do Amadís e experimentar esse drink mara de vodca Absolut, gin, frappe de maracujá, kiwi e maçã verde?! E não se esqueça, de três em três meses tem novidades no cardápio para você provar e se divertir!
Drink ‘Caminho da roça’/Amadís/Divulgação

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!