Home Variedades Ator de ‘Malhação’, mulher e filha vivem momentos de tensão durante tiroteio no Rio

Ator de ‘Malhação’, mulher e filha vivem momentos de tensão durante tiroteio no Rio

O ator Juan Paiva, de 21 anos, viveu momentos de terror na manhã desta segunda-feira (13) e compartilhou um stories na sua conta pessoal no Instagram.

O ator, que interpretou Anderson na temporada de Malhação: Viva diferença, se filmou junto com a família enquanto um tiroteio acontecia no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Ele aparece abraçado à filha e à esposa, enquanto os barulhos de tiros soam mais e mais altos. Visivelmente nervoso, Juan aparece mordendo os lábios, com uma expressão preocupada. Depois, com os olhos marejados.

“Fico muito triste porque a maioria são pessoas, colegas, que cresceram com a gente, jogaram bola, estudaram, tudo o mais, e daí a gente vê essa galera indo pra um caminho que não é legal. Sem noção nenhuma, sem medo do perigo e tão jovem perdendo a vida, perdendo a liberdade de bobeira“, comentou Juan após o tiroteio, chorando.

(Instagram/Reprodução)

Juan, aos 21 anos, é protagonista do filme Sem seu sangue, que vai competir no Festival de Cannes, na França.

Ele publicou também uma mensagem no seu Twitter:

(Instagram/Reprodução)

Malhação

Malhação: Viva a diferença foi transmitida entre os anos 2017 e 2018, alcançou um feito histórico em 24 anos de existência do projeto Malhação.

A temporada, que contou a trajetória de cinco garotas com histórias, vidas e ideologias completamente diferentes e que se tornaram amigas, ganhou no começo de abril o Emmy Internacional na categoria infantil.

Comentários