Jurados trocam farpas no Domingão do Faustão: ‘E se você morrer amanhã?’

Reprodução/Globo

Quem acompanhou o quadro “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão, nesse domingo (12), acompanhou uma troca de farpas entre jurados da atração. O clima entre Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella não era dos melhores. Apesar disso, as cutucadas do trio divertiram o apresentador. E também viraram assunto nas redes sociais.

Os juradores assistiram novamente a apresentação da atriz Mel Fronckowiak, exibida originalmente na semana passada. Para Boninho, ela foi esperta ao escolher homenagear o cantor Prince, mas, segundo ele, faltou dança. A também atriz Claudia Raia discordou. A famosa disse que pelo tempo de preparo Mel foi muito bem. Boninho insistiu e a atriz recorreu à plateia. Você tá brigando comigo no dia das mães? Hoje é meu dia, gente faz alguma coisa”, disse instigando o público. Foi a vez, então, de Miguel Falabella opinar. Faustão quis saber o que ele achou e ouviu a seguinte resposta: “Eu não falo nada, quem fala é ela e eu ouço”.

Em outro momento, ao rever a apresentação de Di Ferrero, Claudia Raia voltou a alfinetar Boninho por conta das críticas que o jurado fez. “Eu não entendi nada, na verdade eu não entendo nada do que ele disse”, afirmou.

Ô louco, meu

Nas redes sociais, a interação entre os jurados deu o que falar. Mas, o momento que mais repercutiu foi, sem dúvidas, o que fez até mesmo Faustão reagir. Claudia Raia quis saber o motivo pelo qual Boninho não deu dez para Solange Almeida. “E se você morrer amanhã?”, perguntou.

“Ô louco meu, momento histórico”, disse o apresentador, visivelmente surpreso. “Se eu morrer amanhã, alguém vem sentar no meu lugar para dar a mesma nota”, respondeu Boninho.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!