Últimos dias! Inscrições para vagas de estágio na Gol terminam nesta semana

Portal Ponte Aérea/Gol

A companhia aérea Gol está com vagas de estágio disponíveis em Minas Gerais e São Paulo. Ao todo, são aproximadamente 60 vagas para diversas áreas da empresa. Em Minas, as vagas são para o Centro de Manutenção de Aeronaves, no aeroporto de Confins, na Grande BH.

As inscrições vão até a próxima quarta-feira (15) e podem ser feitas pelo site da empresa aérea (clicando aqui).

As vagas estão disponíveis para alunos que estejam cursando a partir do segundo ano da graduação dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Aviação Civil, Ciência e Tecnologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia (todos os segmentos), Estatística, Jornalismo, Logística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistema de Informação e Turismo.

É necessário ter conhecimento intermediário de língua inglesa e básico do Pacote Office, além de disponibilidade para início em setembro. No ano passado, mais de 3 mil estudantes se inscreveram no processo.

A seleção é composta por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com o RH e gestores. A empresa não divulgou o valor da bolsa-auxílio, apensa informou que é compatível com o mercado. Além disso, os estagiários receberão vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida, assistência médica e odontológica e benefício viagem.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!