Congresso Mineiro de Municípios começa com entrevistas no estúdio itinerante do BHAZ

Ayron Borsari/BHAZ

Começou na manhã terça-feira (14) o 36º Congresso de Municípios Mineiros, realizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM). O evento acontece no Mineirão, na região da Pampulha, e conta com a presença de senadores, deputados, prefeitos e vereadores.

O objetivo do evento e discutir as perspectivas, desafios e compromisso dos novos governos com os municípios. Ao longo dos dois dias de congresso, dezenas de palestras serão realizadas.

O BHAZ acompanha de perto a realização do congresso com cobertura completa e transmissão ao vivo dos dois principais painéis: “A importância redistribuição de receitas entre os entes federados” e “Os impactos dos desastres ambientais x iniciativas para evitar tragédias”.

Além disso, o portal vai realizar entrevistas com políticos e autoridades que participam do evento em seu estúdio itinerante. Para acompanhar, basta acompanhar pelo Facebook e o site do BHAZ.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!