Mulher descobre caso do marido com a mãe dela e desabafa em programa de rádio

IMAGEM ILUSTRATIVA (Pedro Bolle/USP Imagens)

Enfrentar qualquer tipo de traição já não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Agora imagine quando envolve duas pessoas da mesma família?! Foi o que ocorreu com uma mulher australiana de 27 anos. Identificada apenas como Tanya, ela descobriu que o ex-marido estava em uma relação extraconjugal, enquanto ainda eram casados, com a própria mãe dela.

Tanya falou a respeito do caso em um desabafo no programa de rádio
The Kyle & Jackie O. Show. Na entrevista, ela contou que o homem já havia a traído uma vez, com uma velha amiga, mas que decidiu perdoá-lo.

Sobre o caso da mãe com o marido, a mulher disse que as desconfianças começaram quando o rapaz começou a ficar mais ausente em casa. O ex-casal tem uma filha de seis anos.

Diante da desconfiança, Tanya resolveu investigar o caso e, assim, descobriu a traição. Ao questionar os familiares, a verdade logo foi revelada. Dessa forma, a jovem ligou para a mãe e a confrontou. A mulher, no entanto, ficou na defensiva e se recusou a confirmar ou negar as acusações.

Além disso, Tanya diz que enfrentou os dois juntos e que eles passaram a culpar um ao outro. Um dos apresentadores do programa de rádio perguntou como a família a ajudou a descobrir as mentiras. “Minha mãe estava contando a eles sobre isso, mas não sei porque não me contaram isso antes”, afirma.

Tanya afirmou que sempre foi próxima da mãe e ainda diz que não sabe quanto tempo a relação durou e nem como aconteceu. Porém essa, no entanto, não foi a primeira traição cometida pela ex-marido. O homem já a havia traído com uma velha amiga, mas ela resolveu perdoá-lo por causa de sua filha.

Mas dessa vez Tanya não perdoou o homem. “Eu o deixei há uma semana. Eu simplesmente não aguentava mais. Foi a gota d’água”, ressalta. Ela ainda ressalta que, quando se casou com ele, era, conforme descreve, “ingênua e confiante.”

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!