Só no Brasil? ‘Thanos’ prende super-heróis no Ceará por tráfico

Reprodução/Twitter + Divulgação/Marvel

Parece coisa de cinema, mas não é. Três homens que trabalhavam fantasiados como super-heróis em um trenzinho da alegria, no Ceará, foram presos nesta semana por tráfico de drogas. Inusitado? Fica ainda mais: a delegada responsável pela operação que os prendeu tem um sobrenome que lembra bastante o do vilão mais temido pelos Vingadores, Thanos. Lanterna Verde, Homem-Aranha e Batman foram presos por Malake Waked Tanos. Pegou a referência?

Delegada titular do 9º Distrito Policial, Malake contou no Facebook que os homens foram presos em Fortaleza e que animavam crianças fantasiados na avenida Beira Mar. Com o trio, foram encontrados armas, munições e coletes balísticos de propriedade da Polícia Militar (PM).

Animadores de trenzinho da alegria foram presos por tráfico (Divulgação/Polícia Civil CE)

Os “super-heróis” teriam tentado fugir logo que a polícia chegou. Houve uma troca de tiros e eles acabaram capturados. Dois dos envolvidos são irmãos. Eles responderão por dano ao patrimônio público, resistência e desobediência. Já o terceiro por porte ilegal de arma e receptação.

Nas redes sociais, a prisão do trio tem dado o que falar, principalmente entre fãs de super-heróis e histórias em quadrinhos. “Thanos colocando ordem no Ceará”, escreveu um internauta. “Eu fui ler pensando que era zoeira a parte do Thanos mas não era, é verdade!!! Delegada Tanos. Parabéns à PM do Ceará”, elogiou outro. “Só no Ceará mesmo”, afirmou uma terceira.

Delegada Tanos prendeu trio em Fortaleza (Reprodução/Facebook)

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!