Ator global Caio Blat é acusado de assediar atriz da novela das 21h

TV Globo/Reprodução

O ator Caio Blat, da Globo, está sendo acusado de assédio sexual por uma atriz da novela “O Sétimo Guardião”. A revelação foi feita com exclusividade nesta quarta-feira (15) pelo programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Além disso, foi pontuado que o ator teria mau comportamento nos bastidores de gravação do folhetim, que termina nesta semana.

Segundo a reportagem de Léo Dias, Caio teria realizado uma festa de confraternização em sua casa na semana passada e a atriz responsável pela acusação conversou com diversos convidados para que evitassem ir até o encontro. “Ele me assediou como assediou outras atrizes da emissora”, teria dito.

Apesar de preferir não se identificar, a mulher afirma que além dela outras atrizes da emissora o acusam de assédio e também de mau comportamento nos estúdios Globo. Caio foi apontado, inclusive, como o responsável por pichar um estúdio do Projac no início de “O Sétimo Guardião”.

Em nota oficial lida pelo apresentador do SBT, a Globo confirmou que irá apurar o caso. “Todo relato de desrespeito a Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele. A ouvidoria da Globo já foi acionada”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!