‘Cleusa de mala e cuia’ tem reviravolta e possível desfecho

Facebook/Reprodução

A história da cabeleireira Cleusa Cruz, de 51 anos, que ficou famosa após um relato sobre o ex-marido, que se nega a assinar o divórcio deles há 25 anos, pode ter um final feliz. Em entrevista ao BHAZ, a mulher contou que falou recentemente com Denilson Florenço, o ex-companheiro.

De acordo com a cabeleireira, o homem assinará o divórcio nesta segunda-feira (20), no Fórum da Taquara, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). “Espero que dessa vez ele cumpra, ou então estarei lá na casa dele de mala e cuia mesmo”, conta.

Cleusa está curtindo a repercussão do desabafo dela. “Eu estou achando ótimo o apoio de todas as pessoas, gostando que todos estão compartilhando”, explica a cabeleireira, que está com um salão itinerante em Aciara (GO) e está se preparando para voltar.

“Em todo lugar que eu vou me perguntam da história. Ao mesmo tempo que é engraçada, eu fico preocupada. Recebo mensagens de Paris, do Japão, da Inglaterra e de Sydney. Mexeu com uma mexeu com todas é o que postam sempre”, relata.

Cleusa virou meme depois de desabar sobre o ex-marido (Reprodução/Facebook)

A maior vontade da cabeleireira é acabar com qualquer vínculo que ainda tenha com Denilson. “Vocês não têm noção do quanto isso é importante para mim. Quero tirar o nome dele, terminar isso. A gente já não se fala. Dei muitas oportunidades de a gente conversar, mas agora eu não quero mais conversa com ele”, completa.

Ao jornal O Dia, o filho do casal, Denilson Florenço Júnior, disse que o pai está pronto para assinar o divórcio. “Já liguei pro cartório e tentei marcar para tudo ser feito no dia 19, data que minha mãe vai voltar de viagem. Mas me explicaram que não tem como, porque cai num domingo. Então, vai ter que ser dia 20, que é uma segunda-feira”, conta.

“Eu garanto que, dessa vez, meu pai não vai faltar. Da última vez ele não apareceu porque esqueceu, mas agora vai. Já conversei com o advogado da minha mãe também. Tá tudo certo”, completa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!