Noivado de Eduardo Costa chega ao fim após boatos de traição do cantor

(Instagram/Reprodução)

O noivado entre o cantor Eduardo Costa e a estudante de arquitetura Victória Villarim chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor ao Blog do Leo Dias.

O que teria motivado o fim do relacionamento seria uma suposta traição de Eduardo, após um show realizado em Matelândia, no Paraná. Na cidade, com apenas 18 mil habitantes, moradores espalharam a informação de que Eduardo havia ficado com mulheres casadas em seu camarim e que teria sido pego por um dos maridos, que é político.

Nas redes sociais, tanto Eduardo quanto Victória apagaram as fotos onde os dois apareciam juntos. No final de semana o cantor fez uma postagem dizendo que o casal não havia terminado o relacionamento, mas sim decidido que era o momento “de cada um seguir seu caminho”. O sertanejo na sequência apagou a publicação.

Victoria estuda arquitetura na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) e tinha sido pedida em casamento pelo cantor em junho de 2018.

Nos perfis dos dois, internautas enviam mensagem de apoio a eles após o fim do noivado. “Victoria você é um exemplo de mulher. Mesmo com tudo que está passando em seu relacionamento com Eduardo, está sempre com sorriso no rosto”, “Se cuida homem. Tu merece tudo de melhor nessa vida”, escreveram alguns.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!