É hoje! Aberta exposição da DreamWorks em BH, que mostra o mundo mágico dos filmes de animação

CCBB-BH/Divulgação

Já está aberta ao público a exposição “DreamWorks Animation: Uma Jornada do Esboço à Tela” no CCBB-BH, na Praça da Liberdade! Com entrada gratuita, fãs do estúdio de animação, crianças e adultos (muitos), poderão ver de perto os personagens de produções como Formiguinhaz (1998), Shrek (2001), Madagascar (2005), Kung Fu Panda (2008), Trolls (2016) e Como treinar o seu dragão (2010), cujo personagem Banguela será protagonista de uma das atrações mais empolgantes.

Trata-se de uma projeção em 180 graus que levará quem estiver no local por uma viagem nas costas do divertido dragão. Que tal curtir um voo panorâmico sobre o vilarejo de Berk?

Além dessa novidade, a exposição também terá cerca de 400 itens inéditos e raros do estúdio, entre eles desenhos, mapas, fotos, máscaras e pinturas. A mostra já foi exibida em sete países e celebra duas décadas de criação do estúdio norte-americano. Antes de desembarcar na capital mineira, ela passou pelo CCBB do Rio de Janeiro. Por lá, foi vista por mais de 600 mil pessoas – uma média diária de 11 mil visitas.

Veja abaixo um pouco do que esperar da exposição!

Serviço

DreamWorks Animation: A Exposição – Uma Jornada do Esboço à Tela

Quando? 15 de maio a 29 de julho – das 10h às 22h
Onde? CCBB-BH – Praça da Liberdade, 450 – Funcionários
Quanto? Entrada franca
Informações? (31) 3431-9400 | CCBB BH

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!