Salários de R$ 1 mil! Fórum Lafayette tem vagas de estágio para ciências contábeis

Robert Leal/ TJMG

Do TJMG

Estudantes de Ciências Contábeis podem aplicar seus conhecimentos e adquirir novos em estágio remunerado inédito em Belo Horizonte, no Fórum Lafayette. Já estão abertas as inscrições da seleção pública de estagiários, que vão até o dia 17 de maio, às 18h.

Os interessados devem preencher formulário, que está em anexo no edital, e entregar pessoalmente na Direção do Foro da capital, que fica na Av. Augusto de Lima 1549, 4º andar, sala Al-499, no Barro Preto.

O valor da bolsa é de R$ 1.047. Há, ainda, auxílio transporte, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio. A carga horária é de seis horas/dia. São apenas 10 vagas, sendo que a 10ª é destinada aos candidatos portadores de deficiência.

Os universitários vão atuar na contadoria do fórum da capital. Ao fazer a inscrição na Direção do Foro, o estudante deve apresentar os documentos de identidade e CPF originais e cópia.

O local, a data e a duração da prova serão informados ao candidato, em momento oportuno, por e-mail a ser remetido ao endereço fornecido no ato da inscrição, além de divulgados no átrio do Fórum Lafayette.  Quando da convocação, os estudantes devem estar cursando do 3º ao 6º período.

Mais informações pelos telefones: 3330-2881/2206/2844/2750 ou por meio do site.      

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!