Sucesso em BH, HmmmBurguer abre nova unidade no Buritis

Divulgação/Ângulos Fotografia

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Um único hambúrguer de 150 gramas com queijo canastra derretido, bacon, cebola roxa e tomate verde num pão de batata fofinho polvilhado com fubá e molho à sua escolha. E o melhor: custa apenas R$19,90. Essa é a receita de sucesso da HmmmBurguer, hamburgueria localizada na Savassi e que acaba de ganhar uma nova unidade no bairro Buritis.

O cliente pode escolher entre os três molhos que a casa oferece:

– Molho de Churrasco, uai. Estilo barbecue com rapadura e cachaça.
– Aquele trem de picles! Molho à base de maionese com picles e pimenta Cambuci.
– Biquinho doce dimais sô. Estilo catchup feito com pimenta biquinho.

Para acompanhar, batatas portuguesas crocantes e cerveja artesanal São Sebastião, feita em Macacos. Mas a criatividade dos donos não para por aí. “Quem quiser aproveitar uma cerveja gelada, oferecemos uma opção de acompanhamento: o hmmm burguer troçado”, diz o chef Tércio Maia, proprietário da casa. É o hambúrguer desconstruído para ser comido como uma porção bem caprichada, que pode incluir as crocantes batatas portuguesas e os molhos. Uma boa pedida para grupos que desejam aproveitar o ambiente, que lembra a casa da avó mineira.

Lua Cheia

Toda noite de lua cheia, uma vez por mês, a HmmmBurguer traz uma novidade. Um hambúrguer inspirado na gastronomia mineira e ofertado aos clientes por apenas uma semana ou enquanto durarem os estoques. Frango com quiabo e linguiça com cachaça foram algumas das opções já oferecidas. O chef Tércio Maia promete agora um sabor inspirado na gastronomia do Norte de Minas, com carne de sol. Ficou curioso?

HmmmBurguer

Savassi
Rua dos Inconfidentes, 1.177
Delivery: 3327-4307

Buritis
Av. Aggeo Pio Sobrinho, 141. Loja 02
Delivery: 3318-9987 

www.hmmmburguer.com.br
Facebook/Instagram: @hmmmburguerbh

HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Domingo, terça e quarta – 18:30 às 23:00
Quinta – 18:30 às 02:00
Sexta e sábado – 18:30 às 03:00
Segunda – Fechado