Banda Pato Fu realiza show GRATUITO em BH

Sho pato fu bh
Pato Fu/Facebook/Reprodução

A 9ª edição do Campus Aberto, promovido pela UniBH, recebe a banda Pato Fu em sua próxima edição. O evento, GRATUITO e aberto ao público, ocorre no dia 20 de maio no Campus Buritis. A festa marca o início do V Congresso Internacional da Rede ACINNET e do Circuito Acadêmico UniBH.

Com 26 anos de estrada, o Pato Fu, formado por Fernanda Takai (voz), John Ulhoa (guitarra), Ricardo Koctus (baixo), Glauco Mendes (bateria) e Richard Neves (teclados), acumula premiações, como o Grammy Latino, vendeu discos de ouro e emplacou várias canções em trilhas de novela.

Reconhecido como um dos grupos mais criativos do cenário pop atual, a banda possui 13 discos e 5 DVDs lançados. Coleciona hits como Canção Pra Você Viver Mais, Sobre o Tempo, Perdendo Dentes, Antes Que Seja Tarde, Simplicidade, Depois e Made in Japan. No UniBH, o grupo apresenta o show da turnê “Pato Fu 25 anos”, um passeio por toda a trajetória da banda.

A abertura será às 19h15, com a apresentação do grupo Novas Esquinas, formado por alunos do curso de Música Popular e Gestão de Carreira do UniBH. O evento GRATUITO não necessita de retirada de ingressos e é sujeito a lotação.

Pato Fu – Campus Aberto UniBH

Quando? 20 de maio (segunda-feira), às 19h

Onde? Rua Líbero Leone, 259 – Campus Buritis

Quanto? Entrada GRATUITA; evento sujeito a lotação

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!