Trio rende idoso, rouba casa e acaba preso no Jardim América

Ocorrência foi encerrada no Ceflan 3 (Street View/Reprodução)

Dois homens, de 35 e 23 anos, e uma jovem, de 20, foram presos após assaltarem uma casa no bairro Jardim América, na região Oeste de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), um idoso de 65 anos foi abordado por um dos criminosos quando chegava em casa por volta da 22h30.

Aos PMs, a vítima contou que foi abordada por um homem armado e que teve os braços amarrados. Durante a abordagem o idoso foi perguntado onde estava sua namorada e o dinheiro. A dona da casa, ao ver que o namorado estava sendo abordado pelos criminosos, saiu e ligou para PM.

Os criminosos entraram no imóvel e levaram dinheiro, pertences e outros objetos, como celulares. Ao ser informada do crime, a guarnição deslocou-se para o endereço e iniciou trabalho de buscas. Os criminosos fugiram ao ver a chegada dos militares.

Como os homens pulavam os telhados das residências vizinhas foi preciso acionar o helicóptero da corporação. Um dos homens tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.

Com o trio, a PM recuperou mais de R$ 600 das vítimas, além de diversos objetos e armas de fogo. A voz de prisão foi decretada e a ocorrência encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 3.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!