Adolescentes são agredidos após assaltar ônibus e dar ‘mata-leão’ em motorista na Grande BH

Mulher foi levada para a UPA de Contagem (Reprodução/Street View)

Um assalto a um ônibus coletivo terminou com três adolescentes feridos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), os infratores, de 16 e 17 anos, foram agredidos pelos usuários do ônibus da linha 2460 (São José/Centro de Contagem) no bairro Alvorada.

Testemunhas contaram aos militares que os adolescentes estavam sentados no coletivo quando, em determinado momento, anunciaram o assalto e recolheram os objetos dos passageiros. Um deles estava armado e foi para a parte da frente e aplicou um golpe de ‘mata-leão’ no motorista. Isso fez com que o condutor perdesse a direção e batesse o veículo no muro de uma casa.

Ao chegar no endereço da ocorrência, dois dos adolescentes foram encontrados amarrados e com diversas escoriações pelo corpo. O terceiro havia fugido, mas foi localizado próximo ao local. Eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ao serem liberados deram entrada na Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

Na casa atingida pelo coletivo ninguém ficou ferido, conforme informou a perícia. Os pertences roubados pelo trio foram entregues aos proprietários e os agressores fugiram antes da chegada da PM.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!