Home Variedades Caio Blat fala após ser acusado de assédio: ‘Se alguém ficou ofendido, me procure’

Caio Blat fala após ser acusado de assédio: ‘Se alguém ficou ofendido, me procure’

O ator Caio Blat pronunciou-se pela primeira vez, após sofrer denúncias de assédio por parte de atrizes da TV Globo. Ao Blog do Leo Dias, Caio disse ter sido “surpreendido” com a notícia. O caso está sendo investigado pela emissora.

“Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar”, disse em um dos trechos da declaração enviada (leia abaixo na íntegra).

A revelação das denúncias ocorreu no programa Fofocalizando, do SBT. Além disso, foi revelado que o ator teria tido mau comportamento nos bastidores de gravação do folhetim O Sétimo Guardião, que termina nesta semana.

+ Ator global Caio Blat é acusado de assediar atriz da novela das 21h

A atriz que fez a denúncia, e que preferiu não se identificar, disse que além dela, outras colegas da emissora acusam Caio de assédio nos estúdios Globo. Na declaração enviada a Leo Dias o ator ressaltou que “o assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”.

Em nota oficial lida pelo apresentador do SBT, a Globo confirmou que vai apurar o caso. “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele. A ouvidoria da Globo já foi acionada”, informou a nota da emissora.

Nota de Caio Blat na íntegra

“Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito. Que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor.”

Comentários