Decola Unimed seleciona estudantes e recém-formados para programa de inovação

Unimed/Divulgação

O Decola Unimed-BH, que tem o objetivo de capacitar e inserir seus participantes na cultura de inovação da cooperativa médica, está com inscrições abertas até o dia 31.

O programa é voltado para estudantes de graduação dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Sistemas da Informação com formação prevista até dezembro de 2019, além de profissionais com até um ano de formado.

São oito vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas pelo hotsite do programa. As etapas do processo de seleção incluem inscrição, avaliação do RH, Hackatton e início do programa.

É necessário ter experiência ou aptidão para desenvolvimento de sistemas. Os selecionados passarão por um período de treinamento de 18 meses, com aulas práticas e teóricas, e um conteúdo criado especialmente para o programa. Entre os assuntos abordados estão inteligência artificial, gestão do tempo, gestão de projetos e processos, inteligência emocional e tomada de decisão, Design Thinking e Design Sprint.

De acordo com o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam, os candidatos terão a oportunidade de conviver em um ambiente inovador. “Temos a inovação em nosso DNA e no Programa Decola os candidatos terão a oportunidade de desenvolver um trabalho de excelência e pioneiro no setor de saúde”, afirma.

Como participar

Programa Decola da Unimed-BH

Público: estudantes de graduação dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Sistema da Informação com formação prevista até dezembro de 2019, além de profissionais com até um ano de formado.

Pré-requisito: É necessário experiência/aptidão para desenvolvimento de sistemas.

Data de inscrição: até 31 de maio

Número de vagas: oito

Mais informações: https://decolaunimedbh.com.br/

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!