Até o Burguer King entrou na zoeira contra a nova música da Paula Fernandes

Reprodução/Instagram + Divulgação/Nasce Uma Estrela

Fãs da cantora Lady Gaga foram pegos de surpresa, na última semana, com o anúncio de que a estrela norte-americana permitiu que a mineira Paula Fernandes regravasse uma versão brasileira para a música “Shalow”. A canção, interpretada juntamente com o ator Bradley Cooper, faz parte da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela” e fez Gaga ganhar o Oscar de melhor canção original. Mas, ao que parece, a versão BR do hit não foi bem recebida por aqui.

Antes mesmo de ser lançada, a regravação nomeada de “Juntos” virou alvo de comentários nas redes sociais. Todos queriam saber, inclusive, quem seria o eleito para cantar a canção ao lado de Paula Fernandes. Não demorou muito para que Luan Santana fosse anunciado.

Visualizar esta foto no Instagram.

Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk Saiba todos os detalhes da gravação, veja as performances de Luan e Paula para o hino original de Gaga e relembre outra versão de uma diva internacional feita pela brasileira, clicando no link na minha bio ou no destaque “News” (Video: @paulafernandes)

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

Internautas de diferentes partes do país passaram a comentar a informação – a maioria deles comparando o dueto versão brasileira com o gravado por Lady Gaga e Bradley Cooper. “Juntos” será lançada no próximo domingo (19), mas um trecho foi divulgado nesta sexta-feira (17) e, como era de se esperar, a música tem sido bastante criticada por fãs do hit original, principalmente por conta da letra que mistura inglês e português.

Os memes a respeito da canção invadiram as redes sociais ao longo dia, mas um em específico chamou a atenção dos mais atentos. Até mesmo o Burguer King entrou na onda e tirou sarro com o lançamento de Paula e Luan. “Morre uma estrela e nasce um rei”, diz o trecho da legenda de uma foto publicada pela rede no Facebook. Veja abaixo!

Ao contrário do que muita gente poderia imaginar, Paula Fernandes lidou bem com as críticas e piadas que tem recebido a respeito da música. “Confesso que estou me divertindo muito com esses memes. A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão, e não tradução. Por isso a mistura dos idiomas”, contou em entrevista ao blog do Leo Dias. “Também entendo que o ‘Shallow’ é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original, e acreditei que mantendo essa palavra os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música”, explicou.

Veja abaixo parte da repercussão de “Juntos e Shallow Now”!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!