Mulher é demitida após permitir que aluno pagasse lanche no dia seguinte

Facebook/Reprodução

Uma funcionária responsável pelas refeições de uma escola nos Estados Unidos foi demitida após deixar um aluno que não podia pagar a refeição quitar o valor no dia seguinte. Ela conhecia os pais do menino desde que eram crianças e estava confiante de que ele pagaria a conta de 8 dólares (equivalente a R$ 32,80), o que realmente aconteceu.

Mesmo tendo conhecimento sobre o garoto, Bonnie Kimball foi demitida da Escola Secundária Regional de Mascoma Valley, em New Hampshire, nos EUA. O responsável pela ação foi o gerente distrital da Café Services, empresa de serviços alimentício, que segundo o noticiário norte-americano CNN, questionou a funcionária: “Você entende que o que você fez foi errado? Isso foi roubo”.

O canal de notícias ainda relata que a funcionária recebeu uma carta afirmando que teria violado procedimentos de Manuseio de Dinheiro, a Política de Cobrança de Escolas e a Regulamentação Federal que regem as refeições gratuitas. Além disso, diz que o gerente estava no local e testemunhou um estudante passando pela fila com vários alimentos pelos quais não tinha sido cobrado.

Apesar das controvérsias entre Bonnie e a empresa, os funcionários da escola ficaram chateados com a situação e alguns até se demitiram em solidariedade à colega de trabalho. Além disso, alguns pais também disseram que ficaram chateados com a saída repentina da mulher e exigiram que ela fosse recontratada, o que não ocorre.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!