Homem joga cadeira em ladrão durante assalto e morre baleado

Reprodução/TV Anhanguera

A Polícia Civil de Goiás vai investigar o caso de um homem que morreu baleado dentro da casa dele na cidade de Caiapônia, na noite dessa quinta-feira (16). Ele jantava com familiares quando a residência foi invadida por ladrões armados. A vítima tentou defender os presentes jogando uma cadeira contra um dos bandidos e levou um tiro em seguida.

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela TV Anhanguera mostra a família em um cômodo sendo ameaçada por dois homens armados. No vídeo, é possível ver que há mulheres e crianças no local.

O homem que morreu reagiu quando um dos criminosos passou a apontar a arma para uma mulher que carregava um bebê no colo. Aparentemente agressivo, o ladrão segurava o revólver com as duas mãos e fazia movimentos bruscos. A vítima correu com a cadeira e a arremessou contra o bandido, que atirou na sequência.

A ação dos criminosos também deixou ferido o sogro do homem que morreu. Os suspeitos fugiram e não foram localizados. Policiais militares realizaram buscas pela região, mas não obtiveram sucesso.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!