‘Homem não bate na cara de outro’, diz autor de facada após briga de bar

Polícia Militar/Divulgação + Google Street View

Um homem foi preso acusado de dar uma facada em outro após receber um tapa forte no rosto, na madrugada desta sexta-feira (17), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O autor, de 42 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM).

A briga teria ocorrido em um bar na rua Senador Nilo Coelho, no bairro Céu Azul. Segundo testemunhas, os dois homens começaram a discutir e depois entraram em luta corporal. Sivaldo Fontoura da Conceição, de 42 anos, foi embora do bar após a briga.

Contudo, cerca de 20 minutos depois, ele retornou ao local. Daniel Gonçalves de Oliveira, de 44, voltou a discutir com Sivaldo e lhe deu um tapa forte no rosto. Após isso, Sivaldo desferiu uma facada nas costas de Daniel, fugindo em seguida. A vítima caiu no chão, desacordada.

O dono do bar e alguns clientes acenaram para uma viatura da Polícia Militar que passava pela rua e pediram socorro. O homem foi levado para o Hospital Risoleta Neves. Ele foi atendido e prestou depoimento ainda no hospital, confirmando a versão das testemunhas.

A PM conseguiu localizar o suspeito nos arredores do bairro. Ele estava com duas facas na cintura e confessou o crime. De acordo com Sivaldo, a facada foi desferida porque “homem não bate na cara de outro homem”. Além disse, ele também disse que Daniel lhe devia o dinheiro do conserto de um carro.

Sivaldo Fontoura da Conceição foi encaminhado para a Central de Flagrantes 4, e o boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!