Home Notícias BH ‘Homem não bate na cara de outro’, diz autor de facada após briga de bar

‘Homem não bate na cara de outro’, diz autor de facada após briga de bar

Um homem foi preso acusado de dar uma facada em outro após receber um tapa forte no rosto, na madrugada desta sexta-feira (17), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O autor, de 42 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM).

A briga teria ocorrido em um bar na rua Senador Nilo Coelho, no bairro Céu Azul. Segundo testemunhas, os dois homens começaram a discutir e depois entraram em luta corporal. Sivaldo Fontoura da Conceição, de 42 anos, foi embora do bar após a briga.

Contudo, cerca de 20 minutos depois, ele retornou ao local. Daniel Gonçalves de Oliveira, de 44, voltou a discutir com Sivaldo e lhe deu um tapa forte no rosto. Após isso, Sivaldo desferiu uma facada nas costas de Daniel, fugindo em seguida. A vítima caiu no chão, desacordada.

O dono do bar e alguns clientes acenaram para uma viatura da Polícia Militar que passava pela rua e pediram socorro. O homem foi levado para o Hospital Risoleta Neves. Ele foi atendido e prestou depoimento ainda no hospital, confirmando a versão das testemunhas.

A PM conseguiu localizar o suspeito nos arredores do bairro. Ele estava com duas facas na cintura e confessou o crime. De acordo com Sivaldo, a facada foi desferida porque “homem não bate na cara de outro homem”. Além disse, ele também disse que Daniel lhe devia o dinheiro do conserto de um carro.

Sivaldo Fontoura da Conceição foi encaminhado para a Central de Flagrantes 4, e o boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio.

Comentários