IFMG tem vagas abertas para pós-graduação gratuita; saiba como participar

Curso será oferecido no campus Congonhas do IFMG (Divulgação/IFMG)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Projeto e Operações. O curso é gratuito e são ofertadas 25 vagas no câmpus Congonhas, na região Central de Minas.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site do IFMG e, na sequência, o formulário on-line. Além de preenchê-lo, deverá enviar documentação comprobatória para o e-mail [email protected]. A relação dos documentos está disponível no edital e a taxa de inscrição não é cobrada.

A especialização é destinada a profissionais com formação superior nas áreas de Engenharia, Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Exatas e da Terra.

Seleção

A seleção será feita de acordo com a pontuação do candidato obtida na apresentação de seus documentos e no memorial descritivo da experiência profissional. A previsão é divulgar o resultado em 1º de julho. Já as matrículas deverão ser realizadas entre os dias 8 e 10 do mesmo mês. O início das aulas está previsto para 2 de agosto.

A pós-graduação será ofertada presencialmente, com carga horária total de 390 horas e duração máxima de dois anos. Até 30% das horas previstas para as disciplinas poderão ser realizadas a distância. As aulas serão realizadas quinzenalmente no IFMG em Congonhas – avenida Michael Pereira de Souza 3007, bairro Campinho -, às sextas-feiras, de 18h50 às 22h30, e aos sábados, de 8h às 17h.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!