Mulher descobre traição do namorado em terreiro de umbanda: ‘Ele não gosta de você’

Imagem ilustrativa – (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Indícios nas redes sociais, aviso de amigos e até mesmo pegar no flagra. Estas são algumas maneiras de descobrir uma traição, no entanto, uma mulher foi surpreendida ao ser informada que estava sendo traída pelo namorado em um terreiro de umbanda.

O alerta foi dado por uma entidade quando o relacionamento do casal estava começando a ficar desgastado. Ao blog Delas, a mulher, que não teve o nome revelado para se preservar, contou que o namoro estava próximo de completar três anos e que ela já havia descoberto algumas mentiras, mas “nada de absurdo”.

Apesar disso, ela estava mal com a situação e começou a frequentar um terreiro de umbanda em busca de ajuda e orientação espiritual. Numa das idas aos encontros da religião de matriz africana ela conta que uma entidade a avisou da traição. “Na primeira vez que passei com um Exu, ele olhou para mim com ar bem irônico e me perguntou: ‘Você gosta de um menino, né?”.

A pergunta da entidade fez a mulher ficar tão nervosa que ela sequer conseguiu responder. “Na mesma hora, ele completou, dizendo: ‘Mas ele não gosta de você. Ele te trai'”, relembrou. Ao conversar com o namorado, ele confessou que estava tendo um relacionamento com outra mulher e eles terminaram.

O caso ocorreu há cinco anos e, segundo a mulher, até hoje o ex-namorado continua o namoro com a “amante”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!