Vídeo flagra pai suspeito de estupro correndo atrás da filha com facão

Reprodução/YouTube

A Polícia Civil de Goiás vai investigar o caso de uma adolescente de 15 anos que foi filmada correndo do próprio pai, de 44, que a perseguia pelas ruas da cidade de Goiânia com um facão. Câmeras do circuito de segurança de um prédio registraram o momento em que a garota foge do agressor e é atingida por ele. O homem foi preso, mas negou ter tentando ferir a menina. Denunciado por estuprá-la, também disse não ter cometido o crime.

Segundo a Polícia Civil, a menina de 15 anos contou ter deixado a casa dos pais sem explicada nada para a mãe depois de ter sido estuprada pelo genitor no dia 10 de maio. Ela foi morar na residência de uma amiga, mas resolveu ir até o local onde morava para visitar os irmãos.

Quando deixava o endereço, a adolescente deu de cara com o pai, que chegava à casa da família de carro. Nas imagens do circuito de segurança, é possível vê-lo descer do veículo já com o facão. Uma outra menina segue os dois e fica espantada ao ver o homem atacando a filha.

O pai da adolescente só foi localizado porque usa tornozeleira eletrônica. Ele cumpria pena por receptação no regime semiaberto e foi preso no mesmo dia em que a filha denunciou a agressão e o estupro sofrido anteriormente. O homem será indicado pelo crime de lesão corporal, mas vai responder pelo crime em liberdade. A suspeita de abuso, por sua vez, será investigada.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!