Marta termina namoro com sueca e assume romance com colega de time

Reprodução/Instagram

A atacante Marta começou a publicar fotos nas redes sociais ao lado de seu novo amor. A jogadora brasileira terminou um namoro de mais de quatro anos com a sueca Jessica Barklund, que sempre chamou a atenção de fãs por sua beleza e simpatia. Agora, ela está com a colega de time Toni Deion Pressley.

As duas são atletas do Orlando Pride, da Flórida, onde se conheceram. A norte-americana de 29 anos atua zagueira. Marta trouxe Toni para passar férias em Maceió, Alagoas, durante o último mês.

No dia 19 de fevereiro, data em que as duas fazem aniversário, Marta fez questão de postar uma foto ao lado da amada. “Feliz aniversário! Te desejo tudo de melhor nessa vida e que continue sendo essa pessoa maravilhosa !”, escreveu.

Toni retribuiu o carinho com a mesma foto e outra só da namorada. “Desejando-lhe o mais feliz dos aniversários e um ano ainda melhor. Cheio de alegria, riso, amor e sucesso. Você é minha absoluta favorita e não há mais ninguém com quem eu possa compartilhar um aniversário. Te amo muito”, declarou a norte-americana.

Visualizar esta foto no Instagram.

Congratulations linda! You deserve it .

Uma publicação compartilhada por Toni Deion Pressley ?? (@tonideion) em

Término com Jessica

Marta e Jessica terminaram o longo relacionamento no fim do ano passado. No Instagram das duas, ainda é possível ver diversos registros do casal na época em que Marta ainda atuava na Suécia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Vilken upplevelse!!! ???

Uma publicação compartilhada por Jessica Barklund (@jessicabarklund) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Party! @martavsilva10 ?

Uma publicação compartilhada por Jessica Barklund (@jessicabarklund) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!