‘Cleusa de mala e cuia’ suspende mudança para casa do ex e explica o motivo em live

Reprodução/Facebook

A cabeleireira Cleusa Cruz, de 51 anos, confirmou neste domingo (19), por meio de transmissão ao vivo, uma informação divulgada pelo BHAZ na última semana: o seu ex-marido assinará o divórcio nesta segunda-feira (20), pondo fim ao período de 25 anos em que o casamento existiu apenas no papel. Por isso, ela decidiu não se mudar para a casa do pai de seu filho, como havia prometido no último dia 8 após o homem desistir de oficializar a separação.

“Eu fiz o vídeo de cabeça quente e não esperava as proporções que isso fosse tomar. Mas hoje é domingo e o cartório não abre. Então não adianta eu ir na casa dele com papel pra assinar”, explicou Cleusa durante a transmissão. O evento no Facebook que reúne interessados em acompanhar a mudança, que ocorreria neste domingo, já conta com quase 100 mil participantes.

O filho do casal, Denilson Florenço Júnior, disse que o pai está pronto para assinar o divórcio. O jovem já preparou toda a documentação necessária para oficializar a separação. “Eu garanto que, dessa vez, meu pai não vai faltar. Da última vez ele não apareceu porque esqueceu, mas agora vai. Já conversei com o advogado da minha mãe também. Tá tudo certo”, explica.

“Depois desse movimento todo, se Deus quiser eu vou conseguir essa assinatura. Vamos assinar no dia 20”. Assista ao vídeo completo abaixo:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!