Eduardo Bolsonaro usa bordão ‘Lula livre’ durante brincadeira na Rede TV

Reprodução/RedeTV

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), surpreendeu na noite desse sábado (18) durante sua participação no programa “Mega Senha”, da Rede TV. Ele citou o nome de Lula associado à palavra “livre”, fazendo referência a um lema usado por apoiadores do petista que, constantemente, é alvo das críticas do clã bolsonarista.

Em uma das etapas do jogo, Eduardo precisava dar dicas para que a participante acertasse a palavra “livre”. O deputado deu a primeira dica à competidora citando a palavra “preso”, contudo a participante respondeu “solto”. A segunda dica foi “quase”, e, com isso, a mulher respondeu “cadeia”.

Por fim, Bolsonaro disparou: “Lula”. Mas, ainda sim, a participante não conseguiu associar as palavras e acabou errando.

O dono da Rede TV e apresentador do programa, Marcelo Carvalho, brincou com a situação dizendo que se a participante “fosse de esquerda, acertava”. “Isso vai entrar para os anais da televisão: Eduardo Bolsonaro dá a dica ‘Lula’ para ‘Livre'”, disse. Confira o momento:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!