Bando faz reféns em Pouso Alegre, explode agência bancária e foge sem deixar rastro

(WhatsApp/Reprodução)

Um bando de criminosos fez reféns na madrugada desta segunda-feira (20) em Pouso Alegre, no Sul de Minas, logo após atirarem e explodirem a entrada de uma agência bancária na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, acredita-se num grupo de 15 a 20 homens, em cinco automóveis, e fortemente armados. Eles teriam feito vários disparos contra uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF), no Centro de Pouso Alegre, explodiram a entrada e fugiram.

Enquanto isso, parte do bando parou dois ônibus, aparentemente interestaduais, em uma praça da cidade. Eles fizeram com que os passageiros descessem e ficassem todos deitados.

A PM ainda não havia chegado e acredita que os criminosos fizeram os passageiros reféns por alguns minutos para serem usados com escudo caso a polícia chegasse.

Aparentemente, ninguém se feriu. A ação foi por volta de 1h30 desta segunda-feira. A polícia foi acionada por vizinhos e moradores da região que assistiram às cenas de suas casas e gravaram as imagens.

De acordo com o major Xavier, da Polícia Militar de Pouso Alegre, ainda não se sabe o que os bandidos levaram da CEF, e a quantia. Segundo ele, a Polícia Militar de São Paulo foi acionada para ajudar na prisão do bando. A agência bancária está sendo periciada nesta manhã por equipe da Polícia Civil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!