Burguer King abre 2,5 mil postos de trabalho; veja oportunidades em MG

(Burguer King/Reprodução)

A rede de alimentos fast food Burguer King está com o processo seletivo aberto para mais de 2.500 vagas em todo o Brasil. As oportunidades são para atendente, coordenador e gerente de negócios para atuar em um dos 792 restaurantes da marca.

Para Minas Gerais, há oportunidades em BH, Juiz de Fora, Varginha, Pouso Alegre, Uberlândia e Sete Lagoas.

Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior. Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o superior completo. As vagas para coordenador e gerente, exigem experiência de no mínimo um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno.

Todas as vagas estão distribuídas em diversas regiões do país, como: Minas Gerais, Alagoas, Bahia, Paraíba, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras. Os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira.

Os interessados devem se cadastrar através do site vagas.com/burgerking. A rede informa que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não têm um período específico.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!