Funkeira xinga apresentadora do SBT durante show; MC é investigada por tráfico sexual

Reprodução/Twitter/Instagram

Acusada de assédio sexual a uma menor de idade, MC Mirella, de 20 anos, disparou contra a apresentadora Lívia Andrade durante um show neste fim de semana. Nas redes sociais, o vídeo onde a funkeira aparece mandando mensagens para uma das apresentadoras do Fofocalizando” viralizou.

A mensagem direcionada a Lívia foi motivada pelos comentários feitos pela apresentadora durante a atração do SBT quanto à acusação de assédio. Ao término de uma música, Mirella disse: “As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*… Meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar, eu fico me imaginando nesses lugares. Estou louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”, disse MC Mirella, sendo aplaudida pelos fãs.

Antes de concluir, MC Mirella foi interrompida pelo animador do show que disse: “Essa é pra Lívia Andrade, do SBT. Chupa filha da p*”.

O vídeo logo chegou ao conhecimento da apresentadora que usou as redes sociais para rebater. “Eu aprendi na rua a resolver minhas tretas sem colocar nome de mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, tô fazendo pipoca para assistir GOT, mas amanhã vejo quem é ‘braba’ investigada por aliciamento de menores. Enquanto isso… Dracarys no forninho de biscoito”, postou Lívia.

Apresentadora rebateu a mensagem de MC Mirella (Reprodução/Instagram)

Em seu perfil no Instagram, MC Mirella pediu desculpas para a mãe de Lívia Andrade. “Peço desculpas para a mãe da Lívia. O xingamento não foi eu que fiz. Sou uma pessoa humilde que se põe no lugar do outro. Agora, eu não gosto dela [Lívia Andrade] e sou doida pra ela vir tirar deboche comigo igual fica falando no programa”.

Assédio sexual

O Ministério Público Federal (MPF) investiga a participação da funkeira MC Mirella em uma suposta prática de tráfico internacional de crianças e adolescentes para fins sexuais.

Uma suposta conversa entre a cantora e uma jovem de 17 anos vazou e nela a cantora teria oferecido R$ 5 mil para que a adolescente passasse um final de semana com um “amigo”. O valor inicial seria de R$ 2 mil, porém foi aumentado, pois a jovem recusou o convite.

O inquérito foi instaurado no mês passadao pelo procurador da República Wesley Miranda Alvas após ele ser informado do caso via redes sociais. O caso também foi remetido à Procuradoria da República no Município de Foz do Iguaçu, no Paraná, onde mora a jovem que fez a denúncia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!