Edir Macedo ora para que Deus remova ‘opositores’ de Bolsonaro

Divulgação/Universal + Arquivo EBC

Dono da RecordTV, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, e um dos apoiadores públicos de Bolsonaro (PSL), Edir Macedo orou pelo presidente durante culto realizado no último domingo (19) no Rio de Janeiro. Durante a oração, ele também lembrou do sobrinho, Marcelo Crivella, atual prefeito do Rio. O culto foi exibido em uma transmissão ao vivo no Facebook e tem dado o que falar, principalmente por conta dos pedidos direcionados a Deus.

Em um trecho da oração, Macedo pediu para que Deus “remova” os opositores de Bolsonaro. Disse ainda que o “senhor conhece aqueles que querem ajudar o teu povo” e pediu para que o presidente seja fortalecido. Já em relação a Crivella, o líder da Universal disse que o sobrinho “quer fazer o que é certo e acabar com as mamatas” e citou que o prefeito enfrenta um “impeachment do inferno”.

Nas redes sociais, no entanto, as falas do pastor têm sido duramente criticadas, assim como ele. “Falso profeta, precisamos saber a que Deus ele se refere”, escreveu um internauta. “Meu Deus, até onde esse homem é capaz de ir por interesse?”, questionou outro. “Até quando esses canalhas vão manipular a mente das pessoas, eu não consigo suportar’, disse uma terceira.

Assista ao momento da oração no vídeo abaixo.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!