DE GRAÇA! Festival Sabores reúne gastronomia, lazer e ações sociais em BH

Adriana Mossem/Reprodução + Vera Santos/Reprodução

Com o intuito de fortalecer a economia regional e produtores locais, o Festival Sabores na Praça oferece à população diversas atividades e expositores. Então marque na agenda: entre os dias 31 de maio e 2 de junho, a praça Doutor Celestino Marra, no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, sediará o evento. Muitas comidinhas gostosas, música, aulas de dança, tendas de beleza e mais!

Com o apoio de expositores do bairro, o evento vai contar com hambúrguer e chope artesanais, creperia gourmet e outras opções culinárias à disposição (os produtos serão vendidos de acordo com a tabela de preços de cada vendedor).

Além disso, a programação conta com ações sociais para a comunidade, como a tenda da saúde com aferição de pressão, e a tenda da beleza com corte de cabelo, manicure e maquiagem. Tudo gra-tui-to. O dia também vai contar com aulas de dança e zumba, além do karaokê liberado para o pessoal. E como o festival é pra família toda, as crianças não podem ficar de fora e terão um espaço kids para que possam se divertir.

Festival Sabores na Praça

Quando? 31 de maio a 2 de junho; sexta das 16h às 22h; sábado, das 14h às 22h; e no domingo, das 10h às 18h

Onde? praça Doutor Celestino Marra – Santa Amélia, Belo Horizonte

Quanto? Gratuito

Mais informações? Acesse aqui

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!