Home Notícias Minas Gerais Homem esfaqueia ex, invade igreja evangélica e mata fiéis em Paracatu

Homem esfaqueia ex, invade igreja evangélica e mata fiéis em Paracatu

Um ex-militar das Forças Armadas invadiu uma igreja evangélica e matou quatro pessoas na noite desta terça-feira (21), em Paracatu, na região Noroeste de Minas. O homem esfaqueou a ex-namorada e, em seguida, entrou no local disparando contra fiéis. O suspeito, identificado como Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, foi baleado por policiais e socorrido em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ex-namorada de Rudson foi a primeira vítima do ataque. Ela estava dentro de casa quando o suspeito começou a esfaqueá-la. A mulher morreu antes de chegar ao hospital.

Logo após cometer o crime, o homem seguiu em direção à Igreja Batista Shalom, que fica no mesmo bairro. As primeiras informações apontam que Rudson queria matar um dos pastores do templo, atual marido de sua ex-namorada.

Cerca de 20 pessoas estavam na igreja no momento em que o homem entrou atirando. Um casal de idosos foi atingido por disparos na cabeça.

Uma guarnição da PM que fazia ronda ostensiva pela região viu a movimentação na igreja e decidiu entrar no local. Segundo os militares, Rudson então fez uma mulher refém e, antes mesmo do início das negociações, teria disparado contra a vítima. Diante da cena, os policiais atiraram no autor, que foi atingido na altura do ombro.

Aguarde por mais informações.

Comentários