DE GRAÇA! Anvisa tem vagas abertas em cursos para área da saúde

Divulgação/Anvisa + Arquivo EBC

Da Anvisa

Estão abertas novas turmas, na modalidade à distância, para cursos com foco na inspeção em serviços de diálise, gerenciamento de resíduos, segurança do paciente, instituições de longa permanência para idosos e infecções relacionadas à assistência à saúde. O programa de capacitação é fruto de uma parceria entre a Anvisa e o Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre (RS). 

Os cursos são gratuitos e autoinstrucionais, ou seja, possibilitam o aprendizado de forma autônoma. A carga horária total varia entre quatro e dez horas. Como diferencial, utilizam cenários que reproduzem o serviço objeto de estudo. Ao final do curso, os participantes receberão certificado. 

Apesar de serem voltados principalmente aos profissionais de vigilância sanitária, os cursos são de interesse dos profissionais de saúde e gestores que desejam conhecer a legislação sanitária vigente e os aspectos a serem inspecionados nos serviços de saúde. Os profissionais têm acesso às diretrizes que balizam as práticas de excelência de funcionamento dos serviços de saúde. O prazo para conclusão dos cursos encerra em 17 de julho.

Faça a inscrição e conheça mais sobre o perfil de cada curso no link https://ead.prd.iepmoinhos.com/project/ead-anvisa.  

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!