Vídeo mostra homem invadindo igreja e disparando contra fiéis em Paracatu

Reprodução/Twitter

A ação do ex-militar Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, que matou quatro pessoas na cidade de Paracatu, na região Noroeste de Minas, foi flagrada por câmeras de segurança, na noite dessa terça-feira (21).

As imagens (confira abaixo) mostram o homem invadindo a igreja e disparando contra os fiéis. Antes de matar três pessoas no local, ele assassinou a ex-namorada com uma facada no pescoço.

No vídeo, é possível ver que Rudson arranca a grade da igreja, invade o local e ameaça constantemente as vítimas. Enquanto isso, os fiéis que participavam de uma reunião na igreja andam atordoados pelo local.

Chacina

O crime chocou a cidade de Paracatu, localizada a 482 quilômetros de Belo Horizonte, na noite dessa terça. O ex-militar esfaqueou a ex-namorada, uma mulher de 59 anos, e, em seguida, entrou em uma igreja disparando contra fiéis. O suspeito foi baleado por policiais e socorrido em estado grave. Contudo, passou por cirurgias e já se encontra estável.

De acordo com o registro da ocorrência, a ex-namorada teria sido atacada com uma faca na residência dela, no bairro Bela Vista I. Ainda segundo a polícia, o mesmo suspeito teria se dirigido até a igreja evangélica, no mesmo bairro, onde ocorria uma cerimônia fechada, e disparado várias vezes contra as vítimas, matando outras três pessoas.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi ouvido e será  autuado em flagrante.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!