Bate-boca no Twitter esquenta briga entre Whindersson e Carlinhos: ‘Eu mal conheço’

Reprodução/Instagram + Twitter

O desentendimento entre os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ganhou um novo capítulo na noite desta quinta-feira (23), depois de ter sido potencializado por uma entrevista concedida por Maia ao colunista Leo Dias. Inicialmente, Nunes disse que não comentaria o caso, mas parece ter voltado atrás. Ele fez vários tuítes bem diretos sobre a situação.

Depois da entrevista concedida a Leo Dias, Carlinhos Maia recorreu ao Twitter para comentar o assunto. Ele fez oito postagens para dizer que “se sentiu um bobo por dar audiência para algo tão inútil”. Afirmou ainda que pede “milhões de desculpas a todos que magoei, mesmo que não me peçam pelas marcas que me causaram”. Não demorou muito para que Whindersson o respondesse. (Carlinhos apagou os tuítes algumas horas depois. Confira a transcrição abaixo).

“Olha só que coisa doida!!! Logo eu que falo tanto para as pessoas seguirem e resolverem suas coisas internamente, me deixei levar pela última vez, por fofocas e intrigas, trazendo a discórdia entre os meus!!! Me sentir pequeno diante de tudo que eu prego”.

“Me sentir um bobo em da audiência para algo tão inútil e que não muda nem acrescenta nada na vida das pessoas que me seguem”.

Ver essa foto no Instagram

Carlinhos Maia desativa Instagram e se pronuncia no Twitter! O que acham?

Uma publicação compartilhada por Portal da Fama ™ (@portaldafama) em

“Percebi, que sou mais humano ainda, e que toda vez que fizerem achar o contrário eu vou olhar fotos antigas, pra eu nunca esquecer quem eu sou e por que estou aqui…”

+ Whindersson conta por que não quis ser padrinho e detalha ‘block’ de Carlinhos no WhatsApp

“Quero pedir milhões de desculpas, a quem me segue a Lucas que não merece eu estar falando sobre coisas vans no nosso momento de amor! Quero pedir desculpa, a todos que magoei, mesmo que não me peçam pelas marcas que me causaram”.

“Mas isso serviu para uma coisa: entender que a felicidade realmente incomoda, entender que algo tão pequeno, perto do que é meu trabalho e de Whindersson, fermentarmos polêmicas para pessoas que a vida é apenas aplaudir brigas”.

“Eu acabei me desconhecendo agora, e por que me pronunciei sobre algo, que acontece em todas as relações. Não levei em consideração o trabalho que fizemos juntos, que foi a coisa bonita dessa história toda e que nos faz entender que é pra isso que estamos aqui:”.

“Se o humor não estiver rindo sentado significa que o choro venceu. E se depender do meu aumor isso não vai acontecer!!!”.

“PAZZZZZZZZZZZZZ”.

Whindersson responde

Whindersson, por sua vez, respondeu diretamente a um dos tuítes feitos por Carlinhos e emendou contando o motivo de não ter ido ao casamento do então amigo. “Eu disse a ele que não fui pq não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na tv”, escreveu em um trecho.

O marido de Luísa Sonza disse ainda que não quer continuar falando a respeito do assunto por conta do momento vivido por Carlinhos, que acabou de casar. Veja abaixo tudo que ele escreveu na rede social:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!