Festival de Gastronomia Rural terá mais de 40 pratos diferentes

Divulgação

O XIII Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas, já tem data marcada e promete atrair milhares de pessoas. O evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho, no Centro da cidade, e oferece ao público e aos comerciantes uma estrutura e organização de qualidade. Oferecerá também o melhor da verdadeira culinária da roça mineira, cervejas artesanais, vinhos, música e mais!

Serão apresentados mais de 40 pratos diferentes para o público se deliciar e experimentar o autêntico tempero mineiro. Além disso, a festa será embalada por muita música caipira, com diversas atrações musicais e destaque para o grande show ‘As Galvão’, que será realizado no domingo (23), às 17 horas.

Tudo acontece em um ambiente temático cuidadosamente decorado a fim de que os participantes sintam-se realmente na zona rural.  “O Festival de Gastronomia Rural é uma festividade bonita, animada, familiar, organizada, com comida deliciosa. Também não podemos deixar de destacar a reconhecida receptividade do povo itapecericano e a participação maciça dos turistas. Tudo isso contribuiu para o êxito do nosso tradicional evento”, afirma o prefeito de Itapecerica, Wirley Reis – “Têko”, ressaltando ainda o fomento do turismo e da economia gerado no município pela festa.

XIII Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica

Quando? 21 a 23 de junho

Onde? Praça Dom José Medeiros Leite, centro – Itapecerica, Minas Gerais

Quanto? Gratuito

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!