Heróis da vida real: Bombeiros de Brumadinho são homenageados em sessão de cinema em BH

Divulgação/Cineart + Bárbara Ferreira/BHAZ

O que parecia ser uma sessão comum do filme “Vingadores – Ultimato” terminou em surpresa para 60 bombeiros que trabalham nas operações de busca na tragédia Brumadinho, na Grande BH. A rede de cinemas Cineart convidou os militares para uma sessão gratuita do filme, na última quinta (16). Antes do longa começar, o telão exibiu uma homenagem aos “heróis da vida real”.

A surpresa emocionou não só os bombeiros como também os convidados dos militares e o público que estava no cinema para acompanhar a sessão. O tenente Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, disse que todos se sentiram muito acolhidos e respeitados por essa experiência. “Acho que foi uma homenagem muito gentil, muito doce. Todo mundo gostou demais mesmo”, contou.

Ludmilla Simão, responsável pelo comercial e marketing da Rede Cineart, reforça a importância desse reconhecimento: “O que aconteceu em Brumadinho não pode ser esquecido. E a dedicação dos bombeiros que estiveram lá também não. A gente sabe que não é fácil enfrentar o que eles enfrentaram, por isso fizemos essa homenagem. E nada melhor do que fazer isso no cinema, com um filme que também valoriza esse heroísmo.”

Confira o vídeo em homenagem aos bombeiros:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!